Aguiar - Portal do Município

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

SECRETÁRIO: ALDO VERAS DE LIMA

COMO NOS LOCALIZAR

ENDEREÇO: Rua Irineu Lacerda, s/n – Aguiar-PB - CEP: 58.778-000

SEDE DA PREFEITURA

TELEFONE: 83 3480-1180

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta, das 7h as 13h, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais.

A Secretaria de Administração tem por finalidade:

I - o recrutamento, seleção, treinamento, registros e controles funcionais e outras atividades relativas a pessoal do Município;

II - a administração dos planos de classificação de cargos e funções;

III - o encaminhamento dos serviços municipais à inspeção de saúde para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais;

IV - as atividades referentes à padronização, aquisição, guarda e distribuição dos bens móveis e imóveis;

V - o tombamento, registro, inventário, a proteção, a conservação dos bens móveis e imóveis;

VI - o recebimento, a distribuição, o controle do andamento, a impressão gráfica, a reprodução e arquivamento de documentos da Prefeitura;

VII - a administração e conservação dos edifícios em que funcionam os órgãos do Município;

VIII - a utilização dos dados estatísticos sobre o Município e preparação de indicadores relativos às necessidades básicas das zonas rural e urbana;

IX - desenvolver outras tarefas afins, no âmbito de sua competência.

Parágrafo único - A Secretaria de Administração compreende a seguinte estrutura administrativa:

                                   Gabinete do Secretário de Administração

                                   Sub-Secretário de Administração

                                   1. Diretoria de Pessoal

                                   1.1. Coordenadoria de Recursos Humanos

                                   1.1.1. Sub-Coordenadoria de Recursos Humanos

                                   1.2. Coordenadoria de Controle de Pessoal

                                   1.2.1. Sub-Coordenadoria de Controle de Pessoal

                                   2. Diretoria de Administração

                                   2.1. Coordenadoria Administrativa

                                       2.1.1 – Sub-Coordenadoria Administrativa

                                   2.2. Coordenadoria de Controle de Material

                                   2.3. Coordenadoria Patrimônio

                                   2.3.1 – Sub-Coordenadoria Patrimônio

                                   2.4. Coordenadoria de Suprimento e Almoxarifado

                                   2.5. Coordenadoria de Arquivo e Protocolo

                                   3. Diretoria de Licitação

                                   3.1 – Coordenadoria de  Licitação 



Orçamento Participativo Popular

E-mail Imprimir PDF

IMG 20170412 094305412 CopyNeste dia 12/04/2017, foi realizada a reunião da LDO- Lei de Diretrizes Orçamentária 2018, com a presença do gestor executivo, Lourival Lacerda Leite Filho, a contadora do município Janusa Sotero, Representantes das Comunidades Rurais, Igrejas Evangélicas, Igreja Católica, Sindicato Rural, EMATER, Associações Comunitárias, Conselho Tutelar, Secretários Municipais e demais pessoas da comunidade que estiveram presentes para discutirem as necessidades do município. 

  A LDO compreende as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente e orientará a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). Cada representante fez o uso da palavra, elencando seus pedidos. O prefeito fez análise e respondeu todas as propostas, deixando claro o que poderia ser realizado de acordo com  os recursos próprios e verbas Federais, Estaduais e Municipais.

Última atualização em Qua, 26 de Abril de 2017 10:13 Leia mais...
 

Compra de lixeiras coletoras

E-mail Imprimir PDF

IMG 6663Compra de lixeira coletoras para a cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Última atualização em Ter, 28 de Março de 2017 07:07 Leia mais...
 

Recuperação da Frota

E-mail Imprimir PDF

DSC06876Recuperação de todos os ônibus escolares (mecânica e bancos), máquinas pesadas, motocicletas e carros pequenos. 

 

 

 

 

 

 

Última atualização em Ter, 28 de Março de 2017 06:41 Leia mais...
 

LICITAÇÕES 2015

E-mail Imprimir PDF

AVISOS

RESULTADO

HOMOLOGAÇÃO

RATIFICAÇÃO

EXTRATO DE CONTRATO

Última atualização em Sex, 16 de Janeiro de 2015 11:25
   


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

TRANSPARÊNCIA ACESSO RÁPIDO

esic

 

SIC - FÍSICO
ENDEREÇO: Rua Irineu Lacerda, s/n
Centro - Aguiar-PB.
TELEFONE: (83) 3499-1180
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda a sexta, das 8h as 12h

pt botao

cl

ce botao

cf botao

lai botao

lo botao

c