Aguiar participa da INOVALE 2017

2 Copy Copy CopyA INOVALE (1ª Expofeira de Inovação e Empreendedorismo do Vale do Piancó) tem como objetivo atrair novos mercados consumidores para a produção da região e de mostrar as vantagens competitivas de investir no Vale do Piancó. O evento é uma realização da prefeitura municipal de Itaporanga, do SEBRAE e conta vários parceiros que apoiam, dentre eles a PREFEITURA MUNICIPAL DE AGUIAR onde teve o incentivo das Agentes de Desenvolvimento junto a Sala do Empreendedor de nossa cidade.

Com uma vasta programação nas áreas de serviço, indústria, comércio, empreendedorismo, tecnologia, invocação, cultura, capacitação, shows musicais, dentre outros – a Expofeira reuniu durante os três dias milhares de pessoas que se surpreenderam com a estrutura montada e com a qualidade das exposições apresentadas nas oficinas.
 No stand de AGUIAR tivemos a exposição e venda de peças artesanais no qual as artesãs puderam trocar experiências e ainda adquirir renda, teve ainda a participação de agricultores que tiveram a oportunidade de participar de palestra referente a agricultura como também de vender os seus produtos produzidos em nosso município.  Na parte cultural animou o evento o grupo Brilho do Sertão que coreografou a música de Luiz Gonzaga a Morte do Vaqueiro. E no encerramento da feira com o mais esperado desfile da escolha da Miss Vale do Piancó abrilhantou a passarela representando o nosso município a linda garota CAMILLA VITÓRIA.
Agradecemos ao Prefeito Lourival Lacerda, que não mediu esforços para ajudar e colaborar em tudo que foi necessário na participação do município no evento e por ter acreditado no sucesso deste grande projeto no qual é gratificante poder contar com a estrutura da prefeitura  nas ações em prol da população, essa parceria é fundamental. Ressaltamos ainda, que nos momentos de crise é que se cresce.

2 Copy Copy

3 Copy Copy