Festa de São Francisco

IMG 20171009 WA0046Diocese de Cajazeiras

Paróquia São Sebastião Aguiar – PB

Festa de são Francisco

Harmonia e entusiasmo durante toda a festa.

Do dia 24 de setembro à 04 de outubro, realizou-se a festa do có-padroeiro São Francisco em Aguiar-PB. Foram 10 noites de Celebração Eucarística com novena. Cada noite a missa era presidida por um padre convidado. A abertura da festa foi com uma procissão luminosa pela paz, saindo da Praça da Saúde até a Igreja Matriz. No dia 04 de outubro foi o encerramento. Às 6hs – Despertar com São Francisco e 8hs Procissão e Celebração Eucarística, onde teve uma grande participação da comunidade em geral e cidades vizinhas.

Na Programação Social, todas as noites houve quermesse com músicas, comidas típicas, salgados, apresentações, desfiles e teatros e no dia 30/09 realizou-se a Tradicional Festa das Famílias, onde teve a participação das famílias de nossa comunidade. A festa foi animada pelos filhos da terra e Edimilsinho de Itaporanga. Dia 03 houve o tradicional desfile das crianças representando os animaizinhos de São Francisco, tendo como Rainha da Ecologia Emília Naielly de Sousa Ferreira, filha de Geam Ferreira da Silva e Maria de Lourdes de Sousa Ferreira e rei da Ecologia Wellington Kauan Gomes Alves, filho de Adriano e Marileide.

O Padre ficou contente com a participação do povo nas celebrações e nas barracas. Centenas de fiéis participaram da missa de encerramento em homenagem a São Francisco.

Padre Antonio Sérgio e comissão organizadora agradecem a todos que participaram e fizeram a festa acontecer com muito entusiasmo, paz e harmonia.

CELEBRAÇÕES E NOVENAS >>> FOTOS AQUI

FESTA DA FAMILIA >>> FOTOS AQUI