XV João Pedro 2017

IMG 20170723 WA0070A Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura realizaram o XV João Pedro de Aguiar-PB. Grande manifestação artista cultural, que contou com as apresentações da cultura popular pelas escolas municipais. O evento foi realizado do dia 20 a 22 de julho em praça pública. Tendo o encerramento na praça de eventos com as bandas: 3x4, Encantus e Bob Leo. O Prefeito Lourival Lacerda Leite Filho e a equipe da Secretaria de Cultura agradecem a presença de toda população que veio prestigiar esta grande festa. O evento foi um grande sucesso, contou com a presença de muitos filhos ausentes que se fizeram presentes e visitantes; a presença também das várias autoridades que vieram prestigiar este grande momento de confraternização. A festa foi realizada num clima de muita harmonia e paz. O povo realmente fez a festa divertindo-se com muita força, alegria e entusiasmo.

IMG 20170723 WA0070

VEJA TODAS A FOTOS >> AQUI