Prefeitura de Aguiar recebe nova ambulância do SAMU que já se encontra em pleno funcionamento

rtg345yt3t qty tv5tvAtravés de uma parceria da Prefeitura Municipal de Aguiar com o Ministério da Saúde,  oGoverno Federal doou ao município uma nova ambulância do SAMU de Suporte Básico de Vida (SBV), fazendo parte da renovação da frota. A nova ambulância já se encontra em pleno funcionamento servindo a toda a população.

A medida tem o objetivo de qualificar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para a população. A ação visa dar mais agilidade e modernidade ao resgate pré-hospitalar garantindo maior eficiência e modernidade aos atendimentos.

O SAMU-192, que funciona 24h por dia, tem por objetivo socorrer rapidamente os pacientes, para atendimentos clínicos, cirúrgicos, obstétricos, entre outros, evitando sofrimento, sequelas ou mesmo a morte.