I Arraiá do CAPS de Aguiar

WhatsApp Image 2017 06 27 at 10.58.09O Centro de Atenção Psicossocial de Aguiar, através da Prefeitura Municipal de Aguiar e Secretaria de Saúde, realizou no dia 19 de junho de 2017 o I Arraiá do CAPS. Com muito dedicação e sabedoria provemos aos usuários do município de Aguiar e Igaracy um momento de alegria e divertimento a todos que estavam presentes nesse momento especial. Com apresentação de uma bela quadrilha dançado pelos usuários e profissionais do nosso CAPS. Através de ações como esta, resgatamos a auto-estima, autonomia e valorização pessoal do nosso público.
Agradecemos a prefeitura pelo apoio, mesmo sem a contrapartida do MInistério da Saúde não poderíamos deixar de realizar nosso Arraiá e a todos aos usuarios, familiares e funcionários que estavam presentes.

WhatsApp Image 2017 06 27 at 10.58.09

VEJA TODAS AS FOTOS >> AQUI