Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS)

4O Secretário de Agricultura, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), o Representante da Defesa Agropecuária do Estado e o Dr. Sóstene, fizeram uma reunião com os representantes das comunidades rurais e criadores de bovinos, suínos e caprinos do nosso município neste dia 08/03 na sede da Escola Lídia Cabral, para informar que a Prefeitura Municipal de Aguiar vai disponibilizar, na próxima semana, o funcionário Erisvaldo que irá trabalhar de segunda à sexta, de 8:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00, para atender os criadores de bovinos, ovinos, suínos e caprinos naAtualização cadastral do produto da propriedade e das explorações pecuárias. E ainda fazer comprovações contra a Febre aftosa, brucelose, raiva,emissão de documentos sanitários GTA- guia de transito animal. No entanto, esses criadores não precisarão mais se deslocar de Aguiar à Piancó, pois serão atendidos no nosso município.