O Programa Empreender Paraíba

dfdO Programa Empreender Paraíba abre vagas para o Aguiar, nesta segunda-feira (15) a partir das 14:00h inscrições para renovação de crédito para empreendedores.
Serão no total de 30 vagas para cada município, distribuidas para as linhas de pessoa física, juventudes, profissional liberal e juventudes profissional liberal.

O empreendedor que for realizar a inscrição deverá estar atento à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição: RG, CPF, comprovante de residência e conta bancária (conta corrente: todos os bancos; conta poupança: apenas Caixa Econômica, operação 013.)
Mais informações na Sala do Empreendedor Aguiar-PB