4ª Conferencia Nacional de Saúde

e6e38509 5ba3 48fe 88bc 82a23c9d3edb

A 16ª Conferência Nacional de Saúde será o maior evento de participação social no Brasil. Organizado pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), o evento deve reunir mais de quatro mil pessoas em Brasília para traçar, de forma democrática, as diretrizes para as políticas públicas de saúde no país.

Os participantes serão eleitos em etapas municipais, estaduais, territoriais e livres, obedecendo uma série de regras regimentais que garantam a diversidade da população brasileira.
No município de Aguiar acontecerá no dia 09/04/2019, apartir das 07:30, no CRAS. Como tema: Democracia e Saùde.