Festa do Padroeiro de Aguiar

3A festa do Padroeiro teve início no 20/01 com a procissão saindo da residência dos padrinhos da bandeira Antônio Gomes e Maria do Desterro Soares até a Igreja Matriz. Chegando houve o hasteamento das bandeiras e em seguida a celebração Eucarística.
Do dia 11 a 19/01 todas as noites houve novenas com a celebração da Santa Missa. Após as celebrações quermesses ao som de uma boa música.

No dia 18/01_ aconteceu a festa da Fraternidade onde as famílias se reuniram para se confraternizaram.
 A culminância foi no dia 20 com a seguinte programação:8hs_ procissão saindo da Matriz para a quadra municipal.
Às 9hs_ Celebração Eucarística.
As 12hs_Salva de fogos e repique de sinos.
As 19hs_ Ofício de Vésperas(Oração das Horas)
20hs_Arriamento das bandeiras.
Padre Antônio Sérgio e equipe organizadora agradecema todos que contribuiram e estiveram presente no decorrer de toda festa de São Sebastião 2019.