Ação externa sobre os Direitos e Deveres das Crianças e Adolescentes no contexto Sócio Educacional

1No dia 31 de julho o Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, realizou uma ação externa sobre os Direitos e Deveres das Crianças e adolescentes no contexto sócio educacional. Desta vez a ação aconteceu com o público de Crianças e Adolescentes da Escola Municipal Horácio Ramalho localizada na zona rural deste município. As atividades e Oficinas foram desenvolvidas em parceria com os Órgãos CRAS/ CREAS/ Educação e Conselho Tutelar do Município.