Entrega de kits para os Agentes Comunitários da Saúde - ACS

1Prefeito, Lourival Lacerda, se reúne com os Agentes Comunitários de Saúde-ACS e entrega kit's contendo: aparelho de pressão, estetoscópio, trena, pasta e caneta.
O gestor ressaltou a importância desse profissional na promoção da saúde da População Urbana e Rural.
Fez uma explanação da situação econômica em que vive o país e como essa crise está afetando as finanças das prefeituras.

"Estamos vivenciando a maior crise econômica da história do Brasil, sem prescedentes. Em consequência os recursos oriundos do governo federal para os Municípios estão em contínuas quedas, chegando a um ponto de inviabilizar determinados serviços que prestamos a população.
Estamos priorizando o pagamento do salário, efetuando rigorosamente em dia.
Não sabemos o dano que essa crise poderá ainda nos causar se a economia do país não melhorar" argumentou o prefeito Lourival Lacerda, que também é economista de formação.