Homenagem ao Dia das Mães

2Prefeitura municipal de Aguiar_Homenageia as Mães.
Como já é tradição no Aguiar, sempre um dia anterior aos das mães, a Prefeitura patrocina este dia com brindes, bolo e música ao vivo para todas as mães.
Neste dia 12/05 na praça de eventos, compareceram  e participarem  mais de 400 mães para receberem as homenagens e participarem dos sorteios. Estiveram presentes no evento o prefeito Lourival Lacerda Leite, a primeira dama Valderlúcia, alguns vereadores e Secretários.

A festa este ano foi organizada pelas  secretarias: Cultura e Assistência Social CRAS; havendo assim; uma ótima interação entre estas secretarias.
A secretaria de Cultura Nida, agradece a todos os doadores dos prêmios ( comerciantes e pessoas da comunidade) que não mediram esforços em doarem os prêmios para as mães. Os brindes, som e banda foram patrocinados pela Primeira Municipal de Aguiar.
[17:29, 14/5/2018] Nida: O prefeito Lourival Lacerda Leite Filho, na sua fala, definiu magníficamente o conceito de ser mãe:" Ser mãe é carregar no corpo o fim da criação"; "Ser mãe é ter no colo o poder de acalmar";"Ser mãe é ter a capacidade de amar incondicionalmente os seus filhos".
O prefeito participou de todo momento da entrega dos prêmios e brindes, como também esteve presente na festa até o final.
[17:29, 14/5/2018] Nida: Foi tudo muito bom, superou as expectativas, animada e sem nenhuma ocorrência policial. Portanto agradecemos a presença de todas as mães, sociedade e povo em geral pela participação na festa.